Operador de Operações III 2º Turno - Pato Branco/PR
Resumo do Cargo:
Responsável por executar tarefas de caráter específico, com: acompanhamento da produtividade da linha de produção, pesagem e dosagem de micro. Tendo como função principal a execução das atividades do departamento, em conformidade com os procedimentos pré estabelecidos (Ex: movimentação de matérias primas e produtos acabados; corte de sacarias; ensaque; montagem de batidas, dosagem manual de produtos, pesagem (fracionamento) de Matéria prima dentro da sala de pesagem e liberação de produtos em conformidade com os procedimentos pré estabelecidos). Responsável por garantir que todos os novos colaboradores sejam devidamente treinados e que os procedimentos sejam compatíveis com a atividade realizada. Responsável pela organização e preenchimento da documentação da área de Micro. Responsável pelo preenchimento e conferência de documentos na área produtiva. Esporadicamente pode realizar a operação do supervisório, realizar a rotulagem de sacarias, realizar a expedição de produtos a granel e mix, realizar o recebimento de matéria prima em mix e big-bag.
Principais Responsabilidades:
Trabalho administrativo dentro da sala de micro;
Realizar o fracionamento de Matéria prima na sala de micro;
Realizar a operação do supervisório, rotulagem, ensaque, paletização, aplicação de filme streche. Bem como a movimentação de matérias primas e produtos acabados;
Reabastecimento dos estoques da sala de micro e Corte e adição manual dos materiais nas moegas de adição (micro/medicamento);
Realizar a expedição de produto acabado granel e mix e recebimento de matéria prima Mix e Big-Bag e limpeza externa de equipamentos e organização da área;
Seguir as normas de segurança do trabalho, segurança dos alimentos e do meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções fornecidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do sistema de gestão integrado;
Realizar outras atividades compatíveis com o padrão de segurança da Empresa sobre a orientação do superior imediato, operar transpaleteira/manual elétrica desde que devidamente treinado para a atividade;
Trabalhar em atividades de que exige maior atenção e manuseio de sistema PCS (Sistema de Automação), trabalho com Office ( Word, Excel, Power BI, e outros), e identificações e resolução de problemas no setor produtivo, preenchimento de documentos, conferência de documentos, operação de supervisório.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS:
Ensino Médio completo
Vivência anterior na função
CNH B
Conhecimento básico em informática principalmente excel/ word
Disponibilidade de atuar no 2º turno: segunda 13:55h as 22:31h , terça a sexta 13:45h as 22:21h, sábado 10:45h as 17:45h
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:
Conhecimentos de atividades administrativas,
Experiência com empilhadeira.
Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade.
Vagas no LinkedIn
Encontre o seu lugar na Cargill. Acesse seu perfil do LinkedIn para encontrar vagas correspondentes às suas habilidades e experiência.
Cacau
sustentável
Cargill Cocoa Promise é um compromisso da Cargill para assegurar que a cadeira do Cacau e as comunidades prosperem por muitas gerações.
Inclusão
e diversidade
Nossa cultura de inclusão nos ajuda a moldar o futuro do mundo.
A vida na
Cargill
Descubra como atingir seu maior propósito com uma carreira na Cargill.