Pular para o conteúdo principal

Eletricista de Manutenção - Mairinque/SP

Candidate-se agora
ID da oferta 289460 Data de publicação 03/25/2024 Location : Mairinque, Brasil

Propósito da função:

Executar os trabalhos de manutenção elétrica, automação, instrumentação e mecânica, de forma preventiva, preditiva ou corretiva nas máquinas, equipamentos e instalações visando mantê-los em perfeitas condições de funcionamento garantindo sua disponibilidade para os usuários, cumprindo todos os requisitos, normas e procedimentos da empresa.

Principais responsabilidades:

Cumprir todas as boas práticas e procedimentos internos, incluindo os de EHS, qualidade e segurança dos alimentos, bem como de requisitos legais e preceitos éticos.

Realizar atividades preventivas, preditivas e corretivas, planejadas e emergenciais de forma eficiente, eficaz, segura e com qualidade.

Garantir notificação das necessidades de correção encontradas em equipamentos e instalações durante inspeções e planos preventivos.

Garantir registros precisos e detalhados em ordens de manutenção das atividades executadas, de acordo com sistema vigente.

Contribuir com o planejamento das atividades de manutenção identificando os recursos necessários para resolução das demandas identificadas.

Investigar e entender as causas de falhas de equipamentos e prover soluções eficazes e definitivas para os mesmos.

Participar de análises de falha e executar ações proativas para prevenir recorrências.

Recuperar equipamentos reserva em oficina disponibilizando-o para uso futuro confiável.

Apadrinhar setores produtivos da fábrica, monitorar e contribuir para seu desempenho e prevenir paradas dos equipamentos em tempo hábil, participando de reuniões e reportando resultados quando necessário.

Adquirir conhecimento específico sobre os equipamentos e processos de produção da fábrica para poder executar suas atividades como esperado bem como transferir conhecimento para os menos experientes.

Liderar serviços prestados por terceiros durante paradas e rotina.

Participar na montagem e comissionamento de novos equipamentos para garantir partida confiável e absorver conhecimento sobre os novos ativos.

Contribuir para a melhoria contínua do setor, fomentando melhorias nos processos de manutenção e equipamentos, para aumento de disponibilidade dos ativos e otimização de custos.

Manter a ordem e limpeza nos locais de trabalho zelando pela segurança, qualidade e segurança dos alimentos.

Qualificações Mínimas:

Curso Técnico em Elétrica / Eletrotécnica / Mecatrônica / Eletrônica / Eletromecânica.

CNH B

Disponibilidade para atuar com horário de revezamento de turno

Qualificações Preferenciais

Desejável conhecimento em SEP - Sistema Elétrico de Potência

Desejável conhecimento em automação e instrumentação

Desejável noções básico de mecânica


Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade.

Candidate-se agora

Vagas no LinkedIn

Encontre o seu lugar na Cargill. Acesse seu perfil do LinkedIn para encontrar vagas correspondentes às suas habilidades e experiência.

Encontre a opção ideal

Cacau
sustentável

Cargill Cocoa Promise é um compromisso da Cargill para assegurar que a cadeira do Cacau e as comunidades prosperem por muitas gerações.

Saiba mais (Cacau sustentável)

Inclusão
e diversidade

Nossa cultura de inclusão nos ajuda a moldar o futuro do mundo.

Saiba mais (Inclusão e diversidade)

A vida na
Cargill

Descubra como atingir seu maior propósito com uma carreira na Cargill.

Saiba mais (A vida na Cargill)

Nenhuma vaga recente visualizada está aqui....por enquanto.

Vagas visualizadas recentemente

Prosperar